quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São muitos os idiotas...


É muita falta do que fazer e em que pensar... temos tantos outros problemas tão mais sérios a serem solucionados... acho que são sintomas de quem tem nos bolsos, cuecas, meias e afins dinheiro público em excesso... fica tapado (pra não fazer uso de outros adjetivos que possam ferir a integridade dos digníssimos)!!!
Meu Deus do céu é muita ignorância!!!
Independente da orientação sexual de quem quer que seja, estamos esquecendo que somos todos humanos e que, um ser superior a qualquer quantia que se tenha na conta bancária nas Bahamas – Deus que tudo sabe e vê – nos deu algo chamado “LIVRE ARBÍTRIO” para que TODOS façamos nossas próprias escolhas e sobre elas nos responsabilizemos!!!
Então, meu caro(a) amigo(a), a mim e a você só resta uma solução: que eu respeite suas opiniões e escolhas sem invadir o teu espaço (e como se pode notar o “teu espaço” não me pertence) e você respeite minhas opiniões e escolhas e não invada o meu espaço também!!! Só assim, nos respeitaremos e conviveremos numa boa!!!

Bolsonaro vai apresentar projeto de lei para separar sangue gay do hétero nos hospitais

Bolsonaro quer separar sangue de gays do sangue de héteros nos hospitais

O deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) afirmou nesta quinta-feira que vai propor um projeto de lei que garanta que a pessoa que necessitar de transfusão de sangue possa optar por receber apenas sangue doado por um heterossexual. Segundo o deputado, homossexuais correm risco de ter o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que heterossexuais, e isso justificaria sua proposta. Ainda segundo Bolsonaro, esse é um dado do próprio Ministério da Saúde, que recentemente flexibilizou oa doação de sangue para homossexuais. Até então, homossexuais eram proibidos de doar sangue. A partir do mês de junho último, o Ministério da Saúde lançou novas regras para a doação de sangue e garantiu que o homem homossexual possa doar sangue desde que tenha parcerio fixo ou que não tenha feito sexo nos últimos doze meses.

O deputado Bolsonaro afirma que o sangue doado é "todo misturado" e que, portanto, o receptor deve saber se está recebendo sangue gay ou heterossexual. 

A proposta ainda não foi apresentada na Câmara.

Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário: